Primeira semana na FAVIP. Uma boa experiência.

Por Jairo Gomes

Voltar a estudar depois dos cinquenta pensei que seria mais complicado. Depois dessa primeira semana tenho certeza que fiz a escolha certa. A opção pelo curso de Publicidade e também pela FAVIP foi acertada. Os colegas de classe também estão entusiasmados com o curso, pelo menos os que eu entrevistei demonstraram isso. Pode ser euforia de calouro. Só o tempo dirá. Mas podem ter certeza a primeira impressão que tive da Faculdade, do curso e dos professores foi boa. 

Procurei saber a opinião de colegas do curso e eles responderam:

"Estou com muita expectativa quanto ao curso. Sei que essa semana foi para termos algumas noções do que vai ser aplicado. Com o decorrer nós iremos nos aprofundar e como disse antes essa semana só tivemos uma pincelada, bem de leve, nas coisas que hão de vir. Sou fascinada por esse mundo da publicidade e com certeza farei o possível para aproveitar bastante. Gostei demais da minha turma e espero que a gente do jeito que começou termine todo mundo junto o 8º período", disse Mayara.

Erick Bezerra também falou: "Eu achei muito mais tranquilo do que eu esperava. A partir da próxima semana os professores pegarão mais pesado. Escolhi publicidade porque acho que é um curso que não tem muita monotonia. Esse é um curso para pessoas que gostam de falar, mais descoladas e principalmente porque me identifiquei bastante. Quando a gente faz o que gosta as coisas ficam mais fáceis e o que vier é lucro. Já entrei de cabeça, inclusive um livro que o professor sugeriu na segunda-feira eu já peguei e li quase cem páginas".

"Gostei muito dessa primeira semana, principalmente dessa aula da sexta-feira. A turma é boa e os professores nos passam confiança. Enfim, a FAVIP está atendendo as minhas expectativas", declarou Allan.



        






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia