Menor foi assassinado a tiros agora a pouco em Santa Cruz do Capibaribe

Do Blog do Jota Lídio

Mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe Segundo informações de populares uma outra pessoa havia sido baleada na mesma ação, mas não foi confirmado até o momento. O crime aconteceu por volta das 21:00hrs, na famosa Favelinha que fica no final do Bairro Pedra Branca, próximo ao Bairro Santo Agostinho. A vitima foi um menor identificado por Alexandre Pereira da Silva, 14 anos de idade.


Segundo a Polícia Militar que esteve no local, o mesmo tinha várias passagens pela polícia com envolvimento no tráfico de drogas, e que seria muito problemático e temido na localidade, ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo, que o atingiu próximo a nuca, fazendo com que viesse a falecer no local. 

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas nada pode fazer, já que a outra vitima havia sido socorrida por populares. Até o momento ninguém soube soube informar a autoria deste homicídio. 


O corpo ainda se encontra no local, a espera de uma equipe do DHPP, que estaria vindo de Belo Jardim, mais detalhes em breve....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia