Membros do Solidariedade reúnem-se em Recife


O presidente do partido Solidariedade de Santa Cruz do Capibaribe, Elves Ferreira, junto com demais membros do diretório municipal, participaram nesta sexta-feira (21) de reunião em Recife.

Elves Ferreira foi acompanhado por Inácio Felizardo, Djalma e Adilson e destacou que vários políticos foram prestigiar o encontro promovido pelo presidente estadual do SDD, o deputado Augusto Coutinho. 

"Nosso partido faz parte da base aliada do prefeito Edson Vieira e votaremos em Sérgio Guerra para federal e Diogo Moraes para estadual. Para presidente votaremos em Eduardo Campos e nos candidatos a governador e senador indicados por ele", falou Elves Ferreira.

"O Solidariedade vem com uma proposta diferenciada para o município e faremos após o carnaval um evento para que todos conheçam os membros da diretoria e também os filiados ao nosso partido e possamos mostrar nossas diretrizes. Nós também criaremos o SDD Jovem e o SDD Mulher. Para isso criamos o partidos. Para sermos solidários", finalizou o presidente municipal do partido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia