Zé Augusto fala ao Blog e destaca a aprovação de suas emendas


Zé Augusto falou no dia do seu aniversário que o maior presente que ganhou foi ver suas emendas aprovadas e saber que muitas pessoas serão beneficiadas por isso.

"Ver essas emendas aprovadas é muito gratificante. E agora, nesse começo de ano, ver as obras na iminência de serem efetivadas é o que todo político sonha. E comigo não é diferente", disse ele.

"Sofri muito com essa demora, as cobranças eram muitas. Chegou momento que pensava que não conseguiria, mas nunca perdi a fé. Tudo tem seu tempo e o tempo é esse. As obras serão feitas e quem ganha com isso é esse povo que tanto precisa disso".

"Eu fiz um esforço muito grande. Eu não sabia que demorava tanto para uma emenda sair do papel. Agora é que minhas emendas, depois de três anos, é que estão saindo. Vão ser muitas obras que virão. Santa Cruz do Capibaribe e região vai ser beneficiada e todos verão o trabalho do deputado Zé Augusto".


"Passei por tribulações, mas com a ajuda de Deus, da minha família, dos amigos, correligionários e da minha equipe consegui superar muitas coisas. A união foi fundamental. Consegui a presidência estadual desse novo partido e isso me deu novo ânimo. Enfim, esse ano vai ser o ano da superação e espero que seja um ano de muitas vitórias em nossas vidas".


"Hoje recebi telefonemas de felicitações de vários companheiros políticos e de amigos em geral. Nas redes sociais também fui muito parabenizado. Dou graças a Deus por isso. São muitos amigos que me apoiam e que fazem votos que eu continue nessa luta com muita garra e determinação, pois eles confiam no meu trabalho".

"Eu chego nesse dia 20, completando 57 anos, vendo uma pesquisa em que tenho 60% de aprovação. Não achei um resultado ruim, pois nesses últimos três anos eu passei por muitas dificuldades no meu mandato. Essas emendas que não saiam me prejudicaram demais. Esse ano de 2014 as coisas começam a acontecer. Vai sair agora a Agência do INSS e com isso as pessoas vão ver que é apenas a primeira de muitas obras que virão".


"Agradeço desde já a todos que me felicitaram nesta data, principalmente ao espaço que a imprensa me dá, e podem estar certos que continuarei sempre buscando melhoras para essa cidade que tanto amo e para todo o Polo de Confecções", finalizou o deputado federal José Augusto Maia.

Comentários

  1. Esse daí não engana mais ninguém. Zé NADA! Zé NADA! Zé NADA! Zé NADA! Zé NADA! Zé NADA! Zé NADA!

    É só olhar no blog de Ney Lima pra saber a verdade sobre as emendas, além de ser sujo no judiciário, gosta também de mentir!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia