Vereador Eraldo da Pedra Preta anuncia Casa de Apoio em Campina Grande

O representante da zona rural de Taquaritinga do Norte, o vereador Eraldo da Pedra Preta, trabalha incansavelmente pelos que mais precisam


"Há 25 anos faço um trabalho de acompanhar as pessoas que nos procuram e levá-las até os centros médicos para se tratarem das diversas enfermidades que não são tratadas aqui no nosso município. Por isso com o apoio do vereador Loló da cidade de Toritama, do vice prefeito Lero e de alguns amigos de Pão de Açúcar e de Barra de São Miguel, nós vamos colocar à disposição, a partir de março, de uma Casa de Apoio na cidade de Campina Grande. Isso beneficiará o povo de Taquaritinga, tanto da zona rural como dos distritos, enfim os habitantes dos povoados e vilas de nosso município vão ter um lugar para ficar. Essa Casa será mantida, não pela prefeitura, mas por amigos. E isso é o que o nosso povo merece. Isso é o mínimo que posso fazer por esse povo tão carente", disse o vereador.

"Esse ano de 2013 foi um ano de aprendizado para mim, más consegui, na minha opinião, fazer um bom trabalho e espero que em 2014 possa fazer muito mais por esse povo que confiou em mim e me elegeu para representá-lo".

Eraldo foi um dos vereadores que juntamente com o vice prefeito Lero declarou recentemente seu apoio ao deputado  federal José Augusto Maia (PROS) e ao pré candidato a governador Armando Monteiro.

"Juntos nós podemos fazer muito mais e assim melhorar as condições de vida dos norte-taquaritinguenses", finalizou o vereador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia