Terreno do antigo Cenecista em discussão na Câmara de Vereadores


Informações dão conta que o presidente da Casa José Vieira de Araujo, Júnior Gomes, vai colocar em pauta ainda esta semana um projeto do executivo para que seja doado o terreno por trás do antigo Colégio Cenecista.

O objetivo da doação seria para a construção de uma escola do SENAI. Nada mais justo que nossa cidade doe um terreno para a construção de uma escola do SENAI, mas doar aquele terreno sabendo que a Escola que funciona no antigo Cenecista não tem sequer uma área para os alunos merendarem e que no auditório foram construídas diversas salas de aula para comportar a demanda é no mínimo incoerente.

Esse projeto de  doação tem que ser revisto e espero que os vereadores realmente comprometidos com os anseios do povo achem uma solução e a prefeitura faça a doação de um terreno para o SENAI, mas não aquele.

Naquela área deve ser feita a ampliação da Escola Dona Ivone e também a área de recreação dos alunos. Pode também ser feito um portão lateral para que o trânsito na Av. 29 de Dezembro seja desafogado nas horas de entrada e saída de alunos.

Enfim, a população precisa se mobilizar e evitar que esse absurdo aconteça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia