Sport perde do Guarany-CE e se complica na Copa do Nordeste

Classificação no Grupo D da competição está cada vez mais difícil para o Leão

Logotipo da Copa do Nordeste em 2014 e 2013


Do JC Online

O Sport se complicou de vez na busca pela classificação à segunda fase da Copa do Nordeste. Com a derrota por 1x0 contra o Guarany-CE, na noite desta quarta-feira (29), no interior do Ceará, e equipe segue sem vencer na competição, após quatro rodadas.

O resultado manteve o Leão na terceira colocação, com dois pontos conquistados, resultado de dois empates e duas derrotas no Grupo D. O Guarany-CE é líder com oito pontos, enquanto o Náutico é o vice-líder, com quatro pontos e dois jogos a menos.

O lanterna é o Botafogo-PB. Os paraibanos estavam com um ponto. Mas foram punidos com a perda de quatro pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após escalar irregularmente dois jogadores.

O gol dos donos da casa na noite desta quarta-feira saiu já nos acréscimos da partida, aos 46 minutos, com Gugu. O lance - regular - gerou muita reclamação e tirou o técnico Geninho do sério.

Na próxima rodada, o Leão faz mais um Clássico dos Clássicos diante do Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia