Salgueiro e Central garantem vaga na fase decisiva do Estadual

No Campeonato Pernambucano 2014, Central e Salgueiro confirmaram o grande momento na competição, vencendo os seus jogos fora de casa, garantindo presença na fase decisiva do Estadual que vai contar com a participação de Náutico, Santa Cruz e Sport. A Patativa tem outro motivo para celebrar. A equipe do técnico Humberto Santos também carimbou participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

O time de Caruaru jogou com raça para vencer o América, por 1x0, no estádio Ademir Cunha, chegando aos 28 pontos e garantindo a segunda colocação do campeonato. O gol da partida foi marcado por Allysson. Na próxima rodada, o Central folga na tabela, voltando a jogar apenas no dia 5 de fevereiro, contra o Vitória, em casa.

O Salgueiro também fez bonito. O time viu o Chã Grande abrir o placar logo aos 8 minutos, através de Tiago Lima, de cabeça. Mas o Carcará não ficou perturbado. Aos 41 minutos do primeiro tempo empatou o jogo com Alexon e, aos 42, Kanu virou o jogo. O time do Sertão atingiu aos 29 pontos e se mantém na liderança. Na próxima rodada, o Salgueiro encara o Pesqueira em casa. Já Chã Grande volta a jogar em casa, diante do Serra Talhada.

Na outra partida da rodada, o Ypiranga venceu o Pesqueira por 1x0, gol marcado por Rodolfo. Mesmo com a vitória, o time de Santa Cruz do Capibaribe não sai da vice-lanterna, com apenas 14 pontos. O América é o lanterna, com nove. O Serra Talhada venceu o Vitória por 2x0, com gols de Robertinho e Luiz Felipe. O time do sertão ficou na quinta posição, com 17 pontos. O Vitória está em quarto, com 18 pontos.

A terceira posição é do Porto, com 20 pontos. O Gavião folgou na tabela e só precisa de mais uma vitória para ficar com a última colocação do G3 do Estadual. Na próxima rodada, o Porto encara o América, em casa.

Do Blog do Torcedor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia