POLÍTICA EM DESTAQUE

Por Jairo Gomes
Paulo Rubem Santiago - Esse é o nome mais cotado no PDT para formar a chapa com Armando Monteiro. O deputado federal poderá ser indicado como vice. Essa pelo menos é a vontade do Comando Nacional. Só que decisões que vem de cima para baixo são mais difíceis de serem assimiladas.

Sertão do Pajeú - Quem esteve neste final de semana visitando as cidades de São José do Egito e de Brejinho foi o deputado federal José Augusto Maia (PROS). O presidente estadual do PROS costura apoios e sabe que tem que correr contra o tempo. A batalha para a sua reeleição está apenas começando.

Ernesto Maia - O pré candidato a deputado Estadual também andou um bocado durante esta semana. No meio da semana, precisamente na quarta-feira  ele foi até a cidade de Buíque onde encontrou-se com algumas lideranças. E na quinta-feira (23), Ernesto Maia (PSL) foi até Jaboatão dos Guararapes confirmar alguns apoios.

Alessandra Vieira - A primeira dama e Secretária de Cidadania e Inclusão Social teve seu nome em destaque na mídia local em virtude da sua suposta candidatura a Deputada Federal. Ela é filiada ao PSB e disse anteriormente que está pronta para "enfrentar novos desafios, caso seja convocada pelo seu partido". 

Carlinhos da Cohab - Cada vez ganha mais evidência como o que faz a mais dura oposição ao governo do prefeito Edson Vieira. Quando soube que a primeira dama poderia se candidatar ao cargo de Deputada Federal ele ironizou: "Alessandra Vieira não tem muito o que mostrar em nossa cidade. A única obra que conheço dela foi ter pintado um metro de meio-fio lá na Vila do Jaçanã".

Diogo Moraes - Depois de ver que as obras da duplicação da PE 160, no trecho Pão de Açúcar/Moda Center Santa Cruz, não tem data certa para começar, apesar da promessa do governador que começaria no mês de dezembro passado, o deputado estadual pelo PSB capitulou. Ele agora pede encarecidamente ao novo Secretário de Infraestrutura João Bosco Almeida que mande tapar os buracos da estrada. Esperamos que pelo menos nesse pedido ele seja atendido. 

Edson Vieira - Nem o prefeito esperava que o nome de Sérgio Guerra (PSDB) fosse tão difícil de ser digerido. Ele tem feito, junto com alguns secretários, em especial Luciano Bezerra, um esforço hercúleo para emplacar o nome do federal nas hostes da situação. Até anúncio de uma grande obra com o carimbo de Sérgio Guerra vai ser feito para que os bocas pretas assimilem melhor o nome do deputado.

Toinho do Pará - O ex-prefeito e pré candidato a deputado estadual continua com seu trabalho junto à Casa Civil e tem se movimentado na Região Metropolitana. Ele faz o estilo mineirinho.

Festa Taboquinha - Foi anunciada a Taboquinha Fest. Os líderes do partido Taboquinha preparam uma grande prévia carnavalesca para o dia 16 de fevereiro. Será montada uma arena nas proximidades do Posto de Maninho (No caminho do Moda Center) onde se apresentarão as Bandas Cheiro de Amor e também o cantor Geraldinho Lins. A entrada é franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia