Mais um desafio pela frente

Depois de quase dois anos na equipe do Merece Destaque, onde consegui, com a parceria do amigo Almir das Neves, desenvolver várias matérias, decidi criar um novo Blog.

É mais um desafio que vou enfrentar, pois do mesmo jeito que quando Almir me chamou para postar no Merece eu relutei; também fiquei receoso em tomar essa decisão.

Como minha vida sempre foi pautada pela superação e gosto desse universo das palavras e das notícias vou para mais essa luta.

O ano passado foi de muitos momentos difíceis para mim, sejam econômicos, de saúde, de família, sem falar nos vários dissabores que ganhei por mostrar e dar minha opinião.

Mas isso é o que me move. Problemas são para ser resolvidos. Para a família nada melhor que a união. E para os que não aceitam as críticas e o contraditório só tenho a lamentar. 

Longe de mim querer agradar a todo mundo, pois o primeiro passo para o fracasso é tentar fazer isso. O meu trabalho é feito com responsabilidade, com fontes confiáveis e acima de tudo regido pela ética. Nada mais faço do que reportar o que vejo e o que escuto.

O blog também terá postagens de outros autores, pois as notícias que são destaque nas diversas mídias também serão destaque no Blog do Jairo Gomes.

O que tenho por lema é não desrespeitar meu leitor e fazer o melhor possível meu trabalho.

Com a ajuda dos amigos e colaboradores vamos em frente,

Porque informar é preciso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia