Jovem foi assassinado na zona rural de Brejo da Madre de Deus


SÃO DOMINGOS: Foi assassinado na manhã de hoje (25),o jovem Leandro Bezerra do Nascimento,mais conhecido por Léo,de 23 anos de idade, o fato aconteceu no sítio Queimadas, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano.

A vitima estava em sua residência,quando chegaram quatro homens em um carro Fiat Uno, placas PGA-0603 da cidade de Caruaru e o chamaram e lhe pediram um pedaço de papel para fazer um cigarro. Léo foi buscar o papel e ao retornar para entregar aos elementos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, que atingiu no seu pescoço e outro na face, perto da boca, não resistindo aos ferimentos faleceu no local.

Os assassinos empreenderam fuga, quando avistaram uma viatura da polícia, que estava nas proximidades em uma ocorrência, os criminosos frearam bruscamente e entraram no meio do matagal. O efetivo do GATI, iniciou uma perseguição aos elementos mas não obteve êxito. Ao retornarem ao veiculo abandonado foram informados por uma irmã da vitima, que homens que estariam naquele automóvel tinham acabado de assassinar o seu irmão. A policia fez rondas nas proximidades mas não conseguiu localizar os assassinos.

A policia militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada da polícia civil, que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. 

Do Blog São Domingos Informa


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia