José Dercílio assume prefeitura do Brejo da Madre de Deus a partir deste final de semana

O vice prefeito Zé Dercílio vai receber a missão de comandar os destinos da cidade de Brejo da Madre de Deus a partir desta sexta-feira (24)


Na inauguração da sede do CRAS, no distrito de São Domingos, o prefeito Roberto Asfora anunciou que vai pedir uma licença para que possa resolver problemas de saúde na família.

Asfora classificou como "um presente para Zé Dercílio" esse seu pedido de afastamento.

"São Domingos está vivenciando uma nova era. Começamos esse 2014 com algumas inaugurações. O prefeito vai ter que se ausentar, não sei por quanto tempo, e eu assumirei a prefeitura. Quinta ou sexta assumirei o comando do Brejo da Madre de Deus", disse o vice prefeito.

"Nós vamos fazer o que for possível, junto com nossos secretários, dando continuidade ao trabalho que Roberto vem fazendo. Creio que esse mês será inaugurada a creche para que possamos atender as crianças aqui de São Domingos".

"Quanto as obras de calçamento nós mapeamos o distrito e vamos calçar várias ruas. Isso é o que espero. Estando à frente ou não da prefeitura vou continuar trabalhando e sempre estarei à disposição de todos", finalizou Zé Dercílio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia