Casa da Criança atende 80 crianças e precisa de sua ajuda


A Casa da Criança Dona Arlinda Monteiro está há 13 anos cuidando de crianças entre seis meses e quatro anos de idade. Atualmente a Casa conta com um trabalho de assistência social, educacional e de saúde para aproximadamente 80 crianças.

As crianças atendidas pela instituição recebem quatro refeições por dia, acompanhamento psicológico e são orientadas por professores e pedagogos.
A reforma está sendo executada, porém existem dificuldades financeiras para tocar a obra e o dia-a-dia da instituição
Estruturalmente a Casa da Criança está passando por reformas para melhorar o atendimento e por isso os problemas financeiros aumentam ainda mais, dificultando a continuidade do seu trabalho social. A instituição que ajuda a tantas crianças ao longo desses 13 anos, agora precisa da ajuda da sociedade para manter o funcionamento diário das ações desenvolvidas.


Com doações mensais entre 20 e 50 reais é possível se tornar sócio e apadrinhar uma das crianças. Sua doação ajudará na conclusão da reforma do prédio e proporcionará a manutenção diária das atividades desenvolvidas pela Casa da Criança.

Para ser um sócio da instituição é só baixar a >ficha de cadastro< e entregar na própria instituição ou no Salão Paroquial.

Se quiser acompanhar de perto o trabalho da Casa da Criança Dona Arlinda Monteiro, ela funciona na Avenida América do Sul, 472, no bairro Nova Santa Cruz.

Para doações de outros valores pode-se também depositar a quantia no Banco do Brasil, agência 0711-0, conta corrente 17.068-2 em nome da Associação João XXIII.

Mais informações através do telefone 3731-9248.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia